top of page

Normas de submissão

  • Título: Deverá ser claro e objeto, centralizado na página e em caixa alta.

  • Nome dos autores: O nome dos autores deverá vir completo e centralizado, separados por vírgula, seguidos de números em sobrescrito para a filiação e um asterisco seguindo o nome do autor para correspondência.

  • Filiação: Deverá conter o nome das instituições justificado com endereço profissional de cada autor.

  • E-mail para correspondência: Deverá ser informado o e-mail do autor principal do resumo e que deverá estar indicado com asterisco.

  • Texto do resumo: Deverá ser escrito em um único parágrafo justificado de até 500 palavras, onde será apresentado uma breve introdução ao tema, com o material e métodos utilizado, os resultados encontrados ou previstos e a discussão destes.

  • Palavras-chave: Apresentar quatro ou cinco palavras-chave diferentes das utilizadas no título.

  • Fontes de financiamento: Se houver instituição financiadora deverá ser indicada as fontes de financiamento da pesquisa.​

 

O título e os autores deverão ser escritos com a fonte Arial, tamanho 12 e espaçamento simples. Filiação, e-mail para correspondência, resumo, palavras- chave e fontes de financiamento tamanho 11. O título deverá ser centralizado e em caixa alta. Os autores deverão ser apenas centralizados. Um espaço deverá ser inserido entre cada sessão do texto completo. Nomes científicos deverão seguir as regras de nomenclatura zoológica e botânica. Os autores deverão se atentar para o uso correto da gramática e ortografia atuais. A Comissão Cientifica não se responsabilizará por erros advindos da autoria. O arquivo deverá ser encaminhado no formato .doc ou .docx. Arquivos que não seguirem as exigências serão DESCONSIDERADOS.

Para submissão de trabalhos clique aqui


Segue abaixo o modelo de resumo:

Cique no icone ao lado e acesse

as normas em pdf.

Cique no icone ao lado e acesse

as o modelo de submissão em

word.

bottom of page